Pelo Grupo B, o Marreco Futsal recebeu no Arrudão a equipe do Carlos Barbosa, e perdeu por 1 a 0. Com o placar, o time paranaense segue com quatro pontos em 10 jogos, na oitava posição.

A equipe marcava bem, e o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Pedro Carioca conseguiu furar a defesa e fazer o único gol do jogo ainda no primeiro tempo. Para a etapa complementar, a intensidade continuou a mesma, com os goleiros trabalhando bastante e sem nenhuma das equipes conseguirem chegar ao gol.

Jogando fora de casa, na Arena Minas Tênis Clube, contra o Minas, o Foz Cataratas perdeu por 4 a 1, o que foi a primeira derrota da equipe da fronteira depois de quatro jogos seguidos com vitória. O Foz continua na liderança do Grupo C, com 19 pontos em 10 jogos.

Gabriel abriu o placar para o time da casa. E logo Ferro empatou para o Foz, mas antes do intervalo Renato colocou o Minas novamente na frente. No segundo tempo, Maia e Gustavo foram os autores dos gols que selaram a vitória do Minas.

Pela Série Ouro, Operário Laranjeiras vence Pato Futsal

Foto: Andressa Bortoluzzi

Jogando na Arena Laranjão, em Laranjeiras do Sul, o Operário Laranjeiras venceu o Pato Futsal pro 6 a 3 e manteve a liderança da Série Ouro. Felipinho abriu o placar para o Pato, mas Djaelson logo empatou. Jean Pierre, aos 10 minutos, virou para o time da casa, e João Gabriel levou o jogo para o intervalo empatado em 2 a 2.

No segundo tempo, São Pedro fez o terceiro e Dodô o quarto. Marcelo Bigote ampliou e São Pedro fez o segundo dele e sexto do jogo. No final, Diego Belém diminuiu a diferença e fechou o placar em 6 a 3.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: