Foto: José Tramontin / athletico.com.br

O Athletico entrou em campo na tarde/noite deste sábado (17), na Arena Castelão, contra o Ceará, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado já nos acréscimos do segundo tempo, aos 53′, por Wendson, que aproveitou a sobrea de bate rebate na área, após cobrança de escanteio, e deu a vitória ao time da casa. Com o placar, o Athletico fica na quinta posição, com 20 pontos e um jogo a menos. O próximo jogo no Brasileirão é contra o Internacional no domingo (25), mas antes a equipe tem compromisso pelo jogo da volta das oitavas de final da Sul-Americana, contra o América de Cali, na terça-feira (20).

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1×0 ATHLETICO

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon (Kelvyn) e Fernando Sobral (Pedro Naressi); Vina (Wendson), Rick (Yony González) e Lima; Cléber (Cristiano)
Técnico: Guto Ferreira

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nícolas; Carlos Eduardo (Nikão), Christian, Léo Cittadini e Márcio Azevedo (Vitinho; Jadson (David Terans) e Renato Kayzer (Matheus Babi)
Técnico: António Oliveira

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 17/07/2021, às 17h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões amarelos: Marlon, Buíu, Cristiano (Ceará); Vitinho, Léo Cittadini (Athletico)
Gol: Wendson aos 53′ do 2º tempo, para o Ceará

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: