Athletico perde nos pênaltis e cai nas quartas do Brasileiro Feminino Série A2

O Athletico foi até Jarinu, em São Paulo, para enfrentar o RB Bragantino e definir uma das classificadas para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, consequentemente também, uma das vagas para a Série A1. A equipe tinha uma vantagem de dois gols, pois venceu o primeiro jogo por 4 a 2, mas o time da casa conseguiu igualar, vencendo por 2 a 0. A decisão foi para os pênaltis, e o RB Bragantino levou a melhor e venceu.

O jogo

Precisando reverter o resultado, o RB Bragantino foi para cima, e abriu o placar logo aos seis minutos, Raquel pegou o rebote de fora da área e mandou para as redes. Apesar das tentativas do Athletico, foi o time da casa quem fez o próximo gol. Após escanteio, Guyd pegou de primeira e ampliou.

No segundo tempo, o RB Bragantino teve um pênalti, que Rosani acertou o travessão. Depois disso o Athletico foi para cima e teve uma boa chance com Kim Campos, mas a goleira Karol Alves defendeu. O jogo permaneceu assim até o apito final, o que significava que a vaga seria definida nos pênaltis.

Renata defendeu o primeiro pênalti batido por Mylena, e Tainá colocou o Athletico na frente. Rhayanna empatou, e na sequência Milena bateu para defesa da goleira Karol. Raquel fez o do Bragantino e Bruna bateu para fora. Brenda ampliou para o Bragantino em 3 a 1 e em seguida foi a vez das artilheiras das equipes bater. Kim Campos converteu e Ariel também, decretando a vitória do RB Bragantino por 4 a 2, nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO 2(4)x(2)0 ATHLETICO

RB Bragantino: Karol Alves; Taba (Brenda), Guyd, Giovana e Taiane (Karol); Raquel, Priscila e Layssa (Isabela); Rosani (Rhayanna), Ariel e Júlia (Mylena)
Técnica: Camila Orlando

Athletico: Renata; Bruna, Nayara, Paloma e Rafa (Miúda); Lelê, Tainá e Letícia (Juliana); Milena, Kim Campos e Joyce
Técnica: Rosana

Local: CFA do RB Bragantino, em Jarinu (SP)
Data/Horário: 18/07/2021, às 15h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)

Cartões amarelos: Taiane, Raquel (Bragantino); Rafa, Letícia, Lele (Athletico)
Gols: Raquel, aos 6′, e Guyd, aos 36′ do 1º tempo, para o RB Bragantino

Comentários

%d blogueiros gostam disto: