Foto: Divulgação / Paraná Clube

O Paraná Clube entrou em campo nesta segunda-feira (19), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, na Vila Capanema, contra o Novorizontino, e perdeu por 2 a 0. Com o placar, o Tricolor segue na zona de rebaixamento do Grupo B, com sete ponto em oito jogos, um ponto a menos que o São José, o primeiro fora. O próximo jogo é fora de casa, na sexta-feira (23), contra o Oeste, que é o lanterna.

O primeiro gol saiu aos 17 minutos, Pereira passou para Cléo Silva, que cruzou e encontrou Michel Douglas, que deu um carrinho na bola para abrir o placar para o time visitante. Aos 34′, o Paraná Clube teve uma boa chance após cobrança de falta de Alex Murici que Reis cabeceou mas o goleiro defendeu. No minuto seguinte Felipe Rodrigues mandou uma no travessão de Bruno Grassi. No segundo tempo, aos 13′, o goleiro Giovani impediu o gol de empate do Paraná, em cruzamento de Alex Murici, Vinícius Moura cabeceou para boa defesa do goleiro. Aos 30′, o Novorizontino mandou mais uma bola na trave, dessa vez com Cléo Silva. Aos 37′, em contra ataque, Cléo Silva passou para Danielzinho, que mandou de primeira, rasteiro, para ampliar e fechar o placar em 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 0x2 NOVORIZONTINO

Paraná: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho (Gustavinho), Kriguer (Vinicius Moura) e Janderson (Rômulo Costa); Ebere, Sillas (Lucas Sene) e Reis (Ruan)
Técnico: Maurilio Silva

Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues (Barba), Edson Silva (Adriano), Bruno Aguiar e Reverson; Willean Lepo, Cleo Silva (Andrei) e Adenilson; Michel Douglas, Pereira (Romulo) e Danielzinho
Técnico: Léo Condé

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 19/07/2021, às 20h
Árbitra: Thaylane de Melo Costa (SE)
Assistente: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Cartões amarelos: Vinicius Moura (Paraná); Felipe Rodrigues (Novorizontino)
Gols: Michel Douglas aos 17′ do 1º tempo e Danielzinho aos 37′ do 2º tempo, para o Novorizontino

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: