Foto: Coritiba / Divulgação

O Coritiba recebeu a equipe do CRB na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e empatou em 1 a 1. Com o placar, a equipe fica a quatro pontos do líder Náutico, com 25, na segunda posição. O próximo jogo é contra o Operário, fora de casa.

O time da casa abriu o placar aos 29 minutos, Léo Gamalho recebeu a bola dentro da área, dominou, passou pela marcação e tocou para Igor Paixão, que empurrou para o fundo das redes. Aos 17 do segundo tempo, Natanael recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Coritiba com um jogador a menos. E aos 37′, Reginaldo cruzou para Nicolas Careca bater no canto do goleiro Wilson e empatar o jogo. No final o técnico Gustavo Morínigo também foi expulso.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1×1 CRB

Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias (Matheus Sales), Val (Jhony Douglas), Robinho (Igor), Igor Paixão (Rafinha), Waguininho e Léo Gamalho (Dalberto)
Técnico: Gustavo Morínigo

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano, Marthã (Wesley), Romão, Erick (Emerson), Jean Patrick (Ewandro), Alan James (Careca), Diego Torres e Bressan
Técnico: Allan Aal

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data/Horário: 22/07/2021, às 19h
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Cartão vermelho: Natanael (Coritiba)
Cartões amarelos: Natanael, Luciano Castán, Igor (Coritiba) Ewandro, Romão (CRB)
Gols: Igor P aos 29′ do 1º tempo, para o Coritiba

Comentários

%d blogueiros gostam disto: