Neste domingo (25), a equipe do Campo Mourão Futsal recebeu o Brasília na Arena ATFPR, em Campo Mourão, e venceu por 5 a 1. Caio Junior marcou dois, Tom, Fabinho e Caio Barros um, enquanto Nino descontou. A equipe está agora na liderança do Grupo C, com 19 pontos, o mesmo número de pontos que Foz Cataratas e Tubarão.

Também pela Liga Nacional, mas na sexta-feira (23), o Marreco Futsal foi até Dourados, no Ginásio da Unigran, e perdeu para o Juventude por 3 a 2. Amadeu e Gui Reis fizeram os gols do time paranaense, Lucas Freitas, Rikelme e Lineker deram a vitória ao time da casa.

Pela Série Ouro, Toledo, Ampére e Siqueira Campos vencem

Na sexta-feira (23), a equipe do Pato Futsal recebeu o Toledo no Ginásio Dolivar Lavarda, e perdeu por 4 a 2, em partida válida pela 13º rodada. Pela mesma rodada, o Ampére jogou no sábado (24), contra o São José dos Pinhais, e goleou por 9 a 1, no Ginásio da Rondinha, em Ampére. Já em partida atrasada da quarta rodada, o Siqueira Campos recebeu no Ginásio Raulino Ceccon, também no sábado (24), a equipe do Operário Laranjeiras, e venceu por 1 a 0.

Na estreia da Taça Brasil de Clubes, Cascavel goleia Juventude

Na estreia da Taça Brasil de Clubes, o Cascavel Futsal goleou o Juventude, time da casa, por 6 a 2, de virada. Maranhão abriu o placar para o Juventude, mas Humberto logo empatou. Ainda no primeiro tempo, Vitor fez o segundo do time da casa. No segundo tempo, o Cascavel voltou melhor e empatou novamente com Humberto. Rafinha, duas vezes e Roni deram a vitória ao time paranaense. O próximo jogo é já nesta segunda-feira (26), às 16h, horário de Brasília, contra o ARUC.

Na Série Ouro Feminina, sexta rodada está completa

A sexta rodada da Série Ouro Feminina foi disputada neste final de semana. Jogando no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o Seleto Maringá perdeu para o Londrina Futsal por 5 a 0. No Furtadão, em Telêmaco Borba, o ADTB empatou em 1 a 1 com o Stein Cascavel. Em Pato Branco, no Ginásio Dolivar Larda, o Pato Futsal venceu o Cianorte por 3 a 1. E no Sérgio Festugato, em Cascavel, o Cascavel Futsal venceu o Foz Cataratas por 2 a 1.

O Stein Cascavel lidera, com 16 pontos, seguido do Pato Futsal com 12 e o ADTB com 10. Londrina e Cianorte estão com nove pontos, Seleto Maringá com seis, Cascavel com três e Foz Cataratas com zero.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: