Na noite desta segunda-feira (26), Marechal Futsal e Marreco Futsal fecharam a rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Marechal recebeu no Ginásio Ney Braga a equipe do Tubarão e venceu por 4 a 2. O placar fez embolar o Grupo C, agora os quatro primeiros colocados – Campo Mourão, Cascavel, Tubarão e Marechal estão com 19 pontos. Dhjelei, de pênalti, abriu o placar, e Gê ampliou antes do intervalo. Jabá descontou logo no começo do segundo tempo, e Moura empatou. O Marechal reagiu e Gui Falcão e Gê fizeram os gols que deram a vitória ao time paranaense.

O Marreco também jogou em casa, contra o Assoeva, no Arrudão, e perdeu por 4 a 3. Duda Bello abriu o placar para o Assoeva e Ceará empatou. Wallyson virou para o time da casa, mas Ian Lucas deixou tudo igual. Pedrinho marcou o terceiro do Assoeva ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Douglas empatou novamente, mas Boni, faltando um minutos para acabar o jogo, deu a vitória aos gaúchos. O Marreco segue na lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos em 12 jogos.

Na Série Ouro, Foz Cataratas goleia São José dos Pinhais

Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas recebeu o São José dos Pinhais, em partida atrasada da oitava rodada da Série Ouro, e venceu por 5 a 0. Biro, Léo Evangelista, Fernandinho, o goleiro Peixe e William Mineiro fizeram os gols.

Na Taça Brasil, Cascavel goleia ARUC

Pela segunda rodada da Taça Brasil, o Cascavel venceu o ARUC por 6 a 2, gols marcados por Batista, duas vezes, Aleff, Jorginho, Roni e Dieguinho. Edson e Felipe Natan descontaram. O próximo jogo é contra o Joinville, nesta terça-feira (27).

Comentários

%d blogueiros gostam disto: