Foto: Murilo César

O Marreco recebeu neste domingo (1) a equipe do Blumenau no Arrudão, em Francisco Beltrão, e empatou em 3 a 3, pela Liga Nacional de Futsal. Amadeu marcou os três gols do time da casa, enquanto Mika, duas vezes, e Raul fizeram os do visitante.

Na sexta-feira (30), o Foz Cataratas recebeu o Praia Clube e venceu por 4 a 2, empatando em número de pontos com o Campo Mourão, líder do Grupo C. Os gols da vitória foram marcados por Murilo, duas vezes, Kauê e Biel. Itambé e Romarinho diminuíram. E no sábado (31), o Pato Futsal empatou com o Marechal em 2 a 2 no Ginásio Dolivar Lavarda, André e Mazetto fizeram os gols do Pato, enquanto Nairton e Dickson fizeram os do Marechal.

Cascavel perde para Magnus na Taça Brasil

Pela semifinal da Taça Brasil, o Cascavel perdeu por 4 a 1 para o Magnus, que acabou vencendo o Joinville na final e ficou com o título. Carlão fez o único gol do time paranaense no jogo.

Palmas, Chopinzinho e Coronel vencem na Série Ouro

Três jogos da 13ª rodada da Série Ouro foram realizados neste final de semana. Na sexta-feira (30), o Palmas recebeu a equipe do Siqueira Campos, no Ginásio Monsenhor Engelberto, e venceu um jogo emocionante de sete gols, por 4 a 3. Já no sábado (31), no Ginásio Dionisto de Bona, o Chopinzinho venceu o Operário Laranjeiras por 3 a 1, e no Ginásio Teodorico Guimarães, o Coronel bateu o time da casa, o Dois Vizinhos, por 2 a 1.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: