Foto: Fabio Wosniak / athletico.com.br

No confronto dos finalistas da edição de 2020, o Athletico recebeu no CT do Caju a equipe do Atlético-MG pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, e venceu por 4 a 3. Como resultado, o Athletico chega à terceira posição, com 17 pontos. Os oito melhores passam para a próxima fase. O próximo jogo é contra o Vasco, em Nova Iguaçu, no sábado (7).

O primeiro gol saiu aos 16′, Julimar recebeu de Rômulo, passou para João Paulo que cruzou, Juninho chegou chutando e abriu o placar. O Atlético empatou aos 41′, em contra ataque, Julio César lançou Luiz Felipe, que mandou por cima do goleiro Léo Linck. Ainda no primeiro tempo o Furacão voltou a estar na frente do placar, Rômulo aproveitou a falha na defesa para chutar de fora da área.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, João Pedro cobrou falta, a bola bateu na barreira, o rebote ficou na defesa mais uma vez, mas Jader não desperdiçou a sobra e ampliou. Jader novamente foi às redes aos 16′, para fazer 4 a 1. Aos 30′, Diego Acosta, em rebote de escanteio, diminuiu, e Luiz Felipe chutou rasteiro, de fora da área, para dar números finais ao jogo em 4 a3.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: