Foto: Paraná Clube

Na noite desta segunda-feira (2), o Paraná Clube recebeu a equipe do Ypiranga na Vila Capanema e empatou em 1 a 1 pela 10ª rodada da Série C. Com o placar a equipe vai a nove pontos e ocupa a nona e penúltima posição do Grupo B. O próximo jogo é no sábado (7), contra o Botafogo-SP.

O adversário a tinha chegado bem aos dez minutos, quando Sodré chutou para defesa de Bruno Grassi. E aos 14′, após cobrança de escanteio de Muriel, Kanu mandou para as redes. No segundo tempo o Paraná começou a ir para o ataque, aos cinco Deivity defendeu o chute de Danilo. Mas foi apenas nos acréscimos, aos 47′, quando Alex Murici cruzou, que Vinicius Moura encontrou a bola e cabeceou para empatar o jogo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 1×1 YPIRANGA

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Rômulo Costa e Danilo (Bryan); Moisés Gaúcho (Ebere), Janderson e Sillas; Erivan (Vinicius Moura), Gustavo França (Lucas Sene) e Ruan (Adriano Júnior).
Técnico: Silvio Criciúma 

Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Fidelis (Revson), Clayton e Sodré (Erick); Silvano (Léo Santos), Dico (Luiz Felipe) e Quirino (Cristiano). 
Técnico: Junior Rocha 

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 02/08/2021, às 20h
Árbitra: Deborah Cecília Cruz Correia (PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Matheus Valentim da Silva (PE)

Cartões amarelos: Alex Murici (Paraná), Deivity, Fidelis, Cristiano, Revson
Gols: Kanu aos 14′ do 1º tempo, para o Ypiranga; Vinicius Moura aos 47′ do 2º tempo, para o Paraná

Comentários

%d blogueiros gostam disto: