Foto: Divulgação / Coritiba

No sábado (14), o Coritiba foi até Maceió para jogar contra o CSA, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e perdeu por 3 a 0. O alviverde permanece com 33 pontos, e na liderança, já que o Náutico perdeu para o Avaí e o CRB empatou com o Vitória. Mas a Série B está mais embolada na parte de cima da tabela, com o Náutico, sexto colocado, estando a apenas três pontos do líder.

Renato Cajá, aos 23 minutos do primeiro tempo, Yuri Castilho aos 37′ e Marquinhos aos 14′ do segundo tempo, foram os autores dos gols. O próximo jogo é contra a Ponte Preta, na terça-feira (17), às 21h30, no Couto Pereira.

Neste domingo (15), o Operário recebeu no Germano Krüger a equipe do Cuiabá, e empatou em 1 a 1. Edu abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, e já no final, aos 48, Fábio Alemão fez o gol de empate do time da casa. O Fantasma está na décima posição, com 28 pontos. O próximo jogo é na quarta-feira (18), às 21h30, contra o CRB, no Rei Pelé.

E o Londrina venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Estádio do Café, gol marcado por Matheus Bianqui, aos 39 minutos da segunda etapa. Com o placar o Tubarão segue na zona de rebaixamento, mas na 17ª posição, com 16 pontos, dois atrás do Cruzeiro, primeiro fora. O próximo jogo é contra o Vasco, em São Januário, na quarta-feira (18), às 21h30.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: