Umuarama Futsal perde na LNF; Pato Futsal estreia com vitória na Taça Brasil Feminina

Foto: Mauricio Moreira

Pela LNF, o Umuarama neste domingo (22) foi até Joaçaba jogar contra o time da casa, e perdeu por 3 a 2. Dudu fez os dois gols, enquanto Yan, Ernesto e Juninho fizeram os gols da vitória. Com a derrota, a equipe não tem mais chance de classificação. Pela Série Ouro, na sexta-feira (20), o Umuarama empatou com o Pato Futsal em 3 a 3 e o Campo Mourão venceu o Siqueira Campos por 3 a 1

No futsal feminino, no domingo (22), o Pato Futsal estreou na Taça Brasil, que está sendo disputada em Pato Branco, e goleou por 12 a 0 a equipe do APEC, do Mato Grosso do Sul. Lelinha abriu o placar, Thaila Mertins, Popó e Diana levaram o time para o intervalo com a vitória por 4 a 0. No segundo tempo, Lysa, Susan, Taila Helena e Thaila Mertins, duas vezes, mais Lysa, Amandinha e Lelinha fecharam o placar. O próximo jogo é já nesta segunda (23), contra o CAD, do Maranhão.

No NFFB, o Londrina venceu o ADTB por 4 a 2. Rarine abriu o placar para o time de Telêmaco Borba, o Londrina empatou e virou com Bruna, e Naruska fez o terceiro. Pelé marcou o segundo, mas Bruna fechou o placar.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: