Foto: Ricardo Marajó/FAS

As 30 mulheres em situação de rua atendidas pela Fundação de Ação Social (FAS) na Casa das Mulheres receberão um presente especial. São 30 looks especialmente montados para elas pela Paprika, tradicional loja de roupas femininas de Curitiba.

São vestidos, calças, blusas e casacos que formam conjuntos montados pelas consultoras da loja. “Não é apenas a doação da peça, é quase uma consultoria de moda que segue inclusive o tamanho de cada mulher”, explicou o empresário André Mendes, que fez a entrega dos presentes ao presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, nesta terça-feira (31/8).   

Fabiano ressaltou a importância da doação para as mulheres que receberão as roupas. “São presentes que, com certeza, vão aumentar a autoestima dessas mulheres que precisam do atendimento do município para superar a situação de risco social”, disse.

A doação das peças foi intermediada pelo relações públicas Felipe Casas, que já desenvolve outras parcerias com a FAS, principalmente para atendimento a pessoas em situação de rua.

Durante a reunião foram discutidas possibilidades de novas parcerias que poderão atender, principalmente adolescentes e jovens que participam dos programas de qualificação profissional desenvolvidos pela FAS.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: