Livro “Os Primos”, de Karen M. McManus, é carregado de mistérios e surpresas

Foto: Vitória Berveglieri Martins

Obra da autora dos Bests-Seller “Um de nós está mentindo” e “Um de nós é o próximo”

Se você é daqueles que ama uma história recheada de mistérios e com aquele plot-twist surpreendente no final, este é o livro certo. Além de ter uma escrita bem envolvente, “Os Primos” conta a história de família cheia de segredos e situações mal resolvidas.

Três primos com uma relação nada convencional recebem uma carta da sua Vó Mildred convidando-os para finalmente conhece-la e passar as férias em Gull Cove trabalhando no resort da família. O que esses primos queriam descobrir é o motivo pelo qual a vó deles deserdou seus pais e por um motivo que aparentemente todos sabiam, menos eles, afinal tem aquela coisa né, “Família em primeiro lugar sempre”.

A história é contada com quatro pontos de vistas diferentes, o da Milly, Aubrey, Jonah e a Alison na sua fase de 17 para 18 anos. Por esse motivo a história é mega fluída. afinal de contas, cada parte narrada vai se complementando no decorrer da história.

Sem dúvidas alguns fatos te pegarão de surpresa fazendo com que você duvide do que está acontecendo, e a história é tão bem desenvolvida e tão envolvente que chega um ponto que todo mundo parece culpado, e na verdade a história é completamente outra.

Sem dúvidas, recomendo este livro a todos os amantes de mistérios e thriller e que gostam de descobrir os acontecimentos junto com o desenvolvimento dos personagens.  

SINOPSE

Milly, Aubrey e Jonah recebem um convite inusitado: passar o verão no resort da avó que nunca viram na vida. Seus pais acreditam que é a oportunidade perfeita para fazer as pazes com a rica e excêntrica Mildred Story, que cortou relações com todos há mais de duas décadas sem maiores explicações. Mas ao chegarem lá, os primos percebem que a família guarda muitos segredos. E eles irão tentar desvendar todos.

Os primos se acomodam em seus empregos e passam a se conhecer melhor, mas não demora a começarem a suspeitar de que há um segredo obscuro conectado à história da família Story. E quanto mais tempo permanecem na ilha, mais percebem que seja lá o que tenha acontecido, ainda não terminou.

SOBRE A AUTORA

Karen M McManus

A renomada autora Karen M. McManus é bacharel em Língua Inglesa pela College of the Holy Cross e possui mestrado em Jornalismo pela Northeastern University. Além deste livro, ela também é a autora por trás da história de “Um de nós está mentindo”, “Um de nós é o próximo” e “Mortos não contam segredos”, com títulos tão importantes, ela chegou ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times. Seus livros já foram publicados em mais de 40 idiomas.

Ficou interessado na história, clique aqui e adquira o seu exemplar.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: