O Paraná Clube recebeu a equipe do Mirassol na Vila Capanema, na noite deste domingo (12), e perdeu por 1 a 0. Com o placar, o Paraná precisa agora vencer os dois jogos que restam, torcer contra o São José e tirar a diferença no saldo de gols para não cair para a Série D. O próximo jogo é contra o Novorizontino, no sábado (18).
Logo aos três minutos, Gustavo França recebeu de Eberê e mandou para as redes, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento, nas imagens o atacante estava em posição legal. Aos seis, Matheus Anderson recebeu e bateu de fora da área, acertando o ângulo e abrindo o marcador para o Mirassol, no que foi o único gol do jogo. Aos 35′, outro lance polêmico, Eberê foi derrubado na área, mas o árbitro nada marcou. Aos 40′, Bruno Grassi fez uma boa defesa em chute de Macena.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
No segundo tempo, aos 23′, Luan levou o segundo amarelo e deixou o Paraná, que precisava buscar o resultado, com um a menos. Em uma confusão aos 28′, tanto Mecena, do Mirassol, quando Moisés Gaúcho fora expulsos. O Paraná terminou o jogo com nove e o Mirassol com 10.