Semana começa com 2.759 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 2.759 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.528 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

As principais vagas disponíveis são para operador de telemarketing ativo e receptivo (202); auxiliar de linha de produção (152); ajudante de carga e descarga de mercadoria (134); e alimentador de linha de produção (123).

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza oportunidades para contratação imediata para zelador (11 vagas), fiscal de prevenção de contas (7 vagas), frentista (2 vagas) e técnico em segurança do trabalho (1 vaga).

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que o Paraná é o Estado que mais está empregando no Brasil via Sine, o que significa trabalho com carteira assinada.

“Os números do Caged de agosto mostram a recuperação econômica do Paraná. Em números absolutos. Fomos o Estado que mais criou vagas no Sul e o quarto do Brasil, atrás apenas de estados mais populosos, como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, afirma Leprevost.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. A Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através deste LINK.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: