Premiação de influenciadores digitais estende período de votação

São Paulo, SP 6/10/2021 –

Público passa a ter até o dia 10 de outubro para participar da terceira fase do Prêmio Influency.me

O Prêmio Influency.me ampliou o período de votação de sua última e terceira fase da edição deste ano. Em vez de ser encerrado no último fim de semana, o pleito movimentado por influenciadores digitais e fãs ficará disponível até o dia 10 de outubro (próximo domingo).

Dessa forma, o público internauta terá mais dias para participar do evento que definirá os principais creators do país em 15 categorias e em duas modalidades: número de votos e nível de engajamento. Para votar, é necessário acessar votacao.influency.me se logar na plataforma de votação a partir de alguma conta Google.

Com os fãs como jurados, os nomes dos vencedores do Prêmio Influency.me 2021 serão revelados em festa a ser realizada na noite de 17 de novembro, em São Paulo. O público poderá acompanhar tudo em tempo real, a partir de live transmitida pelo canal do Influency.me no YouTube e por ambientes mantidos por apoiadores de mídia da iniciativa.

Recorde de votação

Em sua quarta edição, o Prêmio Influency.me registra recorde de votação. Somente na terceira fase, que teve o seu período estendido pela organização, mais de 1,8 milhão de votos já tinham sido registrados até o fim do último domingo, 3 de outubro. 

Website: https://votacao.influency.me/Login.aspx

Comentários

%d blogueiros gostam disto: