Foto: Divulgação / Coritiba

Jogando nesse domingo (17), o Athletico perdeu para o Fluminense por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O único gol do jogo foi marcado aos 33 minutos, quando Samuel Xavier cruzou e Zé Ivaldo mandou contra a própria rede. Com o placar, o Furacão ocupa a décima posição, com 34 pontos. O próximo jogo é no sábado (23), contra o Fortaleza, fora de casa.

Já no sábado (16), pela Série B, o Coritiba foi até São Januário jogar contra o Vasco, e perde por 2 a 1. Germán Cano abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, Léo Gamalho empatou logo aos 17 segundos da segunda etapa, mas Nenê, aos sete, colocou o time da casa novamente na frente. Apesar da derrota, o Coritiba segue na liderança, com 54 pontos, com dois pontos de vantagem para o Botafogo, segundo colocado. O próximo jogo é nesta terça-feira (19), contra o Sampaio Correa.

Também no sábado (16), pela Série B, o Operário recebeu o Londrina no Germano Krüger, e as equipes empataram sem gols. O Fantasma está na 15ª posição, com 35 pontos, enquanto o Tubarão é 17º, com 31. O Operário volta a campo no sábado (23), contra o CSA. O Londrina joga na terça-feira (19), contra o Goiás.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: