FOTO: Divulgação

Hoje nós vamos falar sobre o último lançamento da autora Best Seller Colleen Hoover, que faz muito sucesso com seus livros de romance contemporâneo. 

Heart Bones chegou ao Brasil através da Editora Record, tendo seu título traduzido para “até o verão terminar” e nele vamos conhecer a história da Beyah. 

Uma jovem que desde sempre foi negligenciada pela mãe que é dependente química e abandonada pelo pai desde o seu nascimento. 

Ela sempre teve que se virar sozinha e lutar para sobreviver por conta própria, o que deu certo até o momento, mas não deixou de marcá-la com diversos traumas.

Graças ao seu esforço, Beyah consegue uma bolsa de estudos em uma universidade e agora só precisa aguentar dois meses para se ver livre desse tormento que ela vive. Mas uma tragédia coloca a Beyah em uma situação ainda pior e agora ela precisa de um novo lar para morar. 

Sem saber o que fazer, ela aceita a sua última opção: passar o resto do verão na casa do pai que mal conhece , com sua nova esposa e a filha dela. 

Seu plano é se manter invisível entre eles, até poder ir para a faculdade. Até porque são realidades totalmente diferentes e existe muito ressentimento no coração da Beyah por ter tido um pai ausente. 

Mas quando ela conhece o misterioso vizinho Samson, ela percebe que será muito difícil seguir o seu plano, não importa o quanto ela resista.

Os dois parecem não ter nada em comum, afinal Samson teve tudo que sempre quis desde pequeno, vive uma mansão à beira mar e é tudo o que a Beyah mais detesta “rico privilegiado” enquanto Beyah viveu uma vida sem dinheiro e sem amor. 

Mas os dois parecem carregar uma tristeza em comum, como a própria Beyah diz “UMA PESSOA FERIDA RECONHECE OUTRA. É COMO UM CLUBE QUE NINGUÉM QUER FAZER PARTE” e isso acaba fazendo com que se aproximem e sejam irresistíveis um para o outro. 

A conexão é inevitável e Beayh se sente confortável para compartilhar todos os segredos, medos e traumas mais profundos do seu coração, mas para que dê certo ambos precisam ser honestos, e eles decidem se entregar à paixão, mas apenas até o verão terminar.

Conheça os outros títulos da autora em https://www.instagram.com/galerarecord/

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: