Foto: João Duarte

Neste final de semana os times paranaenses entraram em quadra para os primeiros jogos das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Confira os resultados:

Tubarão 3×3 Cascavel

Na sexta-feira (22), o Cascavel foi até Tubarão-SC enfrentar o time da casa, e voltou com um empate em 3 a 3. Vini Scola, Marcelinho e Micuim fizeram os gols do Tubarão, enquanto Gustavinho, Dieguinho e Rafinha marcaram para o Cascavel. O time do interior paranaense tem a vantagem para o jogo da volta, já que teve a melhor campanha durante a primeira fase. A decisão é no domingo (31).

São José 3×2 Marechal

No sábado (23), o Marechal jogou fora de casa contra o São José e perdeu por 3 a 2. Allison, duas vezes e Jhonatan Bob marcaram os gols do São José, enquanto Dickson e Malcom diminuíram. O jogo da volta é na sexta-feira (29).

Atlântico 4×1 Campo Mourão

Também no sábado (23), o Campo Mourão enfrentou o Atlântico, em Erechim, e perdeu por 4 a 1. Caio Junior abriu o placar, mas Grillo, Suelton e Serginho, duas vezes, viraram para o time da casa. A decisão é no sábado (30).

Corinthians 4×2 Foz Cataratas

Na segunda-feira (25), o Foz Cataratas perdeu para o Corinthians por 4 a 2. Leo Costa e Kauê marcaram para o time da fronteira, enquanto Leo Costa, contra, Lé, Deives e Jhol deram a vitória ao Corinthians. Os times jogam em Foz do Iguaçu na segunda (01/11).

Comentários

%d blogueiros gostam disto: