Foto: Reprodução/Instagram

A compositora e cantora Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). A informação acaba de ser confirmada, em nota oficial, pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A íntegra da nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Marília tinha 26 anos e era natural de Cristianópolis, no interior de Goiás. A cantora era considerada um fenômeno do estilo sertanejo conhecido como “sofrência”. Deixa um filho de quase 2 anos.

A cantora tinha 36 milhões de seguidores no Instagram e 22 milhões de inscritos no YouTube.

avião de pequeno porte que transportava Marília e as outras quatro pessoas caiu por volta das 15h30 de hoje em uma cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na região do Vale do Rio Doce.

Inicialmente, a assessoria da cantora informou que ela havia sobrevivido ao acidente. O resgaste, com Samu e Corpo de Bombeiros, no entanto, ainda estava em curso.

O avião havia decolado do aeroporto de Goiânia e caiu em uma cachoeira perto de um dos acessos à rodovia BR-474.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. No sistema da Anac, consta que o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Na agenda oficial de Marília, estava previsto um show dela para as 21h de hoje, no Parque de Exposições de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: