Foto: Diogo Reis / AGIF

Pela 34ª rodada da Série B, na sexta-feira (5), o Londrina recebeu a equipe do Cruzeiro no Estádio do Café, em partida importante para a briga contra o rebaixamento, mas perdeu por 1 a 0, gol marcado por Thiago aos 38 minutos do segundo tempo. O Tubarão abre a ZR com 38 pontos, o mesmo número de pontos que o Brusque, primeiro fora. O próximo jogo está marcado para quarta-feira (10), contra o CRB, fora de casa.

No sábado (6), o Coritiba foi até Recife jogar contra o Náutico, e perdeu por 2 a 1. Caio abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, e Rhaldney ampliou aos oito do segundo. Já nos acréscimos Luciano Castan diminuiu. Como o Botafogo venceu o clássico contra o Vasco, o Verdão caiu para a segunda posição, um ponto a menos que o adversário carioca. A equipe volta a campo na quarta-feira (10), fora de casa, contra o Goiás.

Também no sábado (6), o Operário recebeu no Estádio Germano Krüger a equipe do Goiás e empatou em 1 a 1. Fellipe marcou primeiro, para o Goiás, aos quatro minutos da segunda etapa, e Paulo Sérgio empatou aos 24′. O Fantasma é 13º colocado, com 42 pontos. O próximo jogo é na terça-feira (9), contra o Remo, novamente em Ponta Grossa.

Na Série A, na 30ª rodada, uma prévia da final da Sul-Americana entre Athletico e Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no domingo (7), foi para o lado do Furacão. A equipe venceu por 2 a 0, gols marcados por Marcinho, aos 14′ e Pedro Rocha aos 45′, ambos na segunda etapa. O Athletico ocupa a 11ª posição, com 38 pontos. O próximo jogo é na quarta-feira (10), contra o Ceará, na Arena da Baixada.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: