Foto: Carol Toledo

Amanda Lovelace, autora dos best-sellers e premiados livros, a princesa salva a si mesma neste livro e a bruxa vai para a fogueira neste livro, sempre foi apaixonada por contos de fadas desde criança. Conforme ela foi crescendo, percebeu que  a vida real é diferente e resolveu escrever seus próprios contos, onde a princesa não vive feliz para sempre só porque encontrou seu príncipe encantado, e sim, porque está fazendo seu próprio final feliz.  

“Ela quer alguém com quem possa ter conversas profundas. Alguém que a leve para tomar sorvete à uma da manhã. Alguém com quem possa ver filmes da Disney quando estiver doente. Alguém que escutará o que ela tem a dizer sem considerá-la burra ou chata. Quer alguém – qualquer um – que dedique um tempo a entendê-la.”

Faça sua coroa de gelo brilhar.

Em QUEBRE OS SEUS SAPATINHOS DE CRISTAL, temos uma nova interpretação da história da Cinderela e nos ensina que não devemos dar valor para as pessoas que não apoiam nossos sonhos. E em FAÇA SUA COROA DE GELO BRILHAR encontramos poemas sobre esperança e sobre não desistir por qualquer coisa.

“Ele diz que ela não precisa usar maquiagem. De certa forma, ela concorda com ele: não precisa usar, mas o fato é que ela quer usar. 

– o que deveria fazer toda a diferença”

Quebre seus sapatinhos de cristal

FOTO: Carol Toledo

QUEBRE OS SEUS SAPATINHOS DE CRISTAL e FAÇA SUA COROA DE GELO BRILHAR são os últimos lançamentos da autora, publicados no Brasil pela editora Leya.

Os poemas deste livro abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, mas falam principalmente de dar a volta por cima e de perceber que somos a personagem mais importante da nossa história e podemos construir o nosso próprio final feliz. 

Com seus versos simples e diretos, que já arrebataram milhares de fãs em todo o mundo, Amanda Lovelace se dirige às mulheres, questionando e transformando papéis que fazem parte do imaginário feminino há muitas gerações, como o do príncipe encantado, com o qual viveremos felizes para sempre, e o da fada madrinha, que nos concederá todos os nossos desejos.

Saiba mais sobre esses e outros títulos da autora em https://www.instagram.com/editoraleyabrasil/

Comentários

%d blogueiros gostam disto: