Conheça o livro “RUA DO MEDO” de R.L STINE o livro que inspirou os filmes da Netflix.

Com uma edição especial em capa dura e com fitilho, a Editora Rocco traz ao Brasil a tradução das três das histórias mais aterrorizantes da série que inspirou os filmes de sucesso da Netflix. 

Em festa de Halloween os moradores da Rua do medo recebem um convite com uma tarja preta. Dentro, havia um cartão com o desenho de um caixão funerário, onde estava escrito: “Reservado para você.” Mas Terry e a namorada, Niki, não sabiam por que tinham sido convidados. Afinal, mal conheciam a bela e misteriosa Justine Cameron, a anfitriã. No auge da animação, as luzes se apagam. Nada a estranhar em se tratando de uma festa de Halloween. Mas, quando a energia volta, lá está aquele garoto, com uma faca enterrada nas costas. Seria apenas uma brincadeira de Halloween? 

Paixão mortal: Ela é pálida como um fantasma, loura e estranhamente bela. Cory Brooks não consegue tirar Anna Corwin da cabeça. E o problema está só começando. Por causa da misteriosa menina, o astro da ginástica olímpica do colégio Shadyside vem agindo de maneira estranha. Todos notam, mas só Lisa, amiga de Cory, sabe a verdade: Anna Corwin mora na Rua do Medo, mas está morta. Cory precisa ter coragem de explorar a escuridão para descobrir a verdade. E até já recebeu um aviso ameaçador: se for à Rua do Medo, vai morrer. 

Fim de semana alucinante: “Não vai acontecer nada demais.”, Della O’Connor garantiu aos amigos do Clube de Campo sobre a viagem para a ilha. Se pudessem ir sozinhos, melhor ainda. Mas quando Della se perde no bosque e um estranho homem surge, levando-a a cometer um ato violento, a viagem perde a graça. Todos viram prisioneiros do silêncio, tentando esconder a verdade. Mas alguém viu o que Della fez. E agora essa pessoa os ameaça, obrigando-os a voltar à ilha para encontrar aquilo que esqueceram de enterrar.

E aí, tem coragem de ler? Um livro perfeito para os amantes de histórias macabras e assustadoras.

Para saber mais sobre essa e outras obras é só acessar https://www.instagram.com/editorarocco/ 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: