Para os fãs de fantasia ‘De sangue e Cinzas’ promete conquistar muitos leitores

Poucos dias após o seu lançamento, De sangue e cinzas já se tornou um grande sucesso entre os fãs que aguardavam ansiosamente o seu lançamento aqui no Brasil. 

Traduzido pela editora Record, o primeiro volume da trilogia conta a história da Poppy que está prestes a completar 19 anos. Poppy se prepara para sua Ascensão. Quer dizer, Poppy é preparada para sua Ascensão, já que, como tudo mais em sua vida, ela não tem opção senão Ascender. 

Sendo a Donzela, ela será entregue aos deuses de qualquer forma, seja lá o que isso signifique.Destinada a salvar Solis dos Atlantes, que amaldiçoaram o reino com a criação dos terríveis Vorazes, Poppy não entende o que está por vir e nem sabe se está pronta para ser entregue aos tais deuses ou, ainda, se sequer deseja fazê-lo.Privada de todas as escolhas, sendo inclusive obrigada a cobrir o rosto com um véu e impedida de conversar com qualquer pessoa além de uma dama de companhia designada pela Corte, Poppy leva uma vida solitária. Mas o que ela quer mesmo é lutar ao lado dos guardas e conseguir se proteger das criaturas que ameaçam o reino, as mesmas que mataram seus pais. 

Com um aliado secreto e uma habilidade rara, Poppy tem um vislumbre da vida que poderia ter se fosse livre do fardo de ser a Donzela.Mas com a entrada de Hawke Flynn em sua vida, o mundo de Poppy vira de cabeça para baixo e ela corre o risco de ser arrebatada por tudo o que sempre lhe disseram ser proibido. Lançada em uma intrincada rede de mentiras, traições e desejo, ela vê todas as suas certezas começarem a ruir. Qual será o lado certo da história? E será que há mesmo um lado certo? Em meio a tantas reviravoltas e dilemas, o futuro de Poppy está cada vez mais incerto e perigoso, e a vida de dois reinos está em suas mãos.

Se você é fã de Corte de espinhos e rosas e da Sarah J. Maas vai amar De sangue e cinzas.

Para saber mais sobre essa e outras obras é só acessar https://www.instagram.com/galerarecord/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: