Uma história de ficção bem-humorada que traz mulheres fortes como protagonistas é contada no livro Virando Vicking

FOTO: Divulgação

Conhecidos como um dos povos mais felizes do mundo, os dinamarqueses adotam o hygge: estilo de vida com o foco em autocuidado como a chave para atingir a felicidade. Além disso, essa descoberta sobre o que pode estar por trás da felicidade que a jornalista Hellen Russel, usa como pano de fundo em seus livros. E, em Virando Vicking marca a estreia dela como ficcionista e chega ao mercado nacional pela LeYa Brasil.

Neste livro, os leitores conhecerão a história de Alice Ray, que aos 37 anos, se divide entre longas jornadas divididas entre a sua profissão que é a odontologia e a vida cheia de tarefas domésticas que conta com os dois filhos pequenos e o casamento que não está nada bem. Mas tudo muda quando acontece uma virada inesperada, sua irmã caçula, Melissa, a leva para um lugar nada comum: um acampamento viking em pleno século 21. No no meio de uma floresta na Dinamarca com que objetivo? Encontrar seu “guerreiro interior” e se tornar uma viking moderna – seja lá o que isso quer dizer.

É por causa dessa experiência longe das preocupações de rotina e em meio à natureza que a protagonista enfrenta uma jornada divertida de autodescoberta e reflexão sobre o que realmente importa, em uma história bem-humorada que retrata com mulheres fortes.

Ficou curioso para a leitura, adquira seu exemplar no link: https://amzn.to/33VoRzN

Sobre a autora

Helen Russell é jornalista, escritora e palestrante. Já escreveu para diversas publicações, como The Guardian, National Geographic e The Wall Street Journal, além de ter sido editora-chefe da Marie Claire online na Inglaterra. O seu primeiro livro, O segredo da Dinamarca (publicado no Brasil pela LeYa Brasil) é uma investigação sobre como se alcançar a felicidade com base no modo de vida dinamarquês. Hoje, ela mora por lá, na Dinamarca, ao lado do marido, dos três filhos e de um cachorro muito levado. Virando Viking é a sua estreia na ficção.

Detalhes sobre a obra

Virando Viking

Editora: LeYa Brasil
Formato: 155 x 225 x 17cm
Páginas: 336
Preço: R$ 44,00
Preço e-book: R$30,80

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: