Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão antes de um tiroteio que acabou com quatro pessoas mortas em Bom Jesus do Sul, na região sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a troca de tiros foi por conta de uma disputa de terras no local.
Confira o vídeo
(ATENÇÃO! O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES)
O crime aconteceu na terça-feira (15) depois de uma briga entre um comerciante e um agricultor da cidade que disputam a área, que está em processo de inventário. Os dois morreram.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Nas imagens, é possível ver o momento em que o comerciante Cláudio Silvestre chega de carro até o local e começa a brigar com um homem que está parado na estrada. O homem é funcionário do agricultor que disputa terras com Cláudio.
Dentro do carro do comerciante também está a esposa dele, que grava a cena.
Cláudio Silvestre se aproxima e começa a questionar o homem. “Pode sair tudo aqui, vocês estão proibidos pelo juiz”, ordena para o funcionário e o agricultor.
A discussão continua e o comerciante sai do carro. Depois de algum tempo e troca de acusações, o comerciante questiona se eles estão armados.
No momento em que o agricultor se afasta do carro e se aproxima da estrada, o comerciante começa a atirar.
Ao todo, a Polícia Civil contabilizou 32 disparos. Cinco pessoas foram baleadas e quatro morreram no tiroteio. Das quatro vítimas três foram identificadas sendo o casal Janaina e Claudio Silvestre, e Rafael Bini. A quarta pessoa morta não foi identificada até o fechamento dessa matéria.
As quatro vítimas do tiroteio foram veladas e enterradas nesta quinta-feira (17).