
Neste final de semana os oito melhores colocados do Campeonato Paranaense entraram em campo pelas quartas de final da competição. Abrindo os jogos, no Estádio do Café, o Londrina venceu o Athletico por 1 a 0, gol de Eltinho.
O São Joseense, jogando em casa, venceu o Operário por 2 a 1, Bruno Oliveira e Alisson Taddei marcaram o gol da vitória, enquanto Lucas Mendes fez o gol do Fantasma. O Coritiba saiu na frente do Cianorte, que estava jogando no Albino Turbay, vencendo pelo placar mínimo, gol de Léo Gamalho. O Maringá, pelo mesmo placar, gol de Mirandinha, bateu o FC Cascavel no Olímpico Regional.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Os jogos da volta estão marcados para o próximo final de semana. No sábado (19), jogam Operário e São Joseense, e Coritiba e Cianorte; no domingo (20), entram em campo Athletico e Londrina, e Maringá e FC Cascavel.