Nesta sexta feira, dia 29 de abril, o Grupo Dignidade convida a todos para uma sessao de cinema seguida de uma conversa sobre a obra. O filme exibido será o documentário Bichas, do diretor pernambucano Marlon Parente. O documentário fala, antes de tudo, de amor. Para ser mais exato: de amor próprio. Segundo o diretor a palavra BICHA vem sendo usado de forma errada, como xingamento. Quando na verdade, deveria-se tomar como elogio. Ser bicha é correr o risco de ser agredido pela ignorância. Resistir para proteger, resistir para vencer. A produção de 2016 exibe o termo bicha como liberdade, através da história de seis jovens pernambucanos.
A exibição do filme conta com uma pipoquinha. Para se inscrever é só preencher o formulário clicando aqui. As vagas são limitadas e o uso de máscara é obrigatório. Ao preencher o formulário também é possível indicar se você tem interesse em retirar o autoteste para exame de HIV.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Quando: 29 de abril às 18:30
Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 366, 4° andar, sala 47
Grupo Dignidade – pela cidadania de gays, lésbicas, bissexuais e trans. Um dos pioneiros na promoção da cidadania LGBT no Brasil.