Um corpo foi encontrado no deslizamento de terra que interditou um trecho da BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima foi localizada por volta das 22h30 de segunda-feira (28), mas não teve a identidade informada até a publicação desta matéria.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
De acordo com a corporação, as buscas foram interrompidas durante a madrugada por conta da instabilidade do tempo e devem ser retomadas nesta terça (29).
O deslizamento aconteceu por volta de 19h durante uma forte chuva que atingia a cidade e o estado, de acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul.
Os dois sentidos da rodovia no km 669 foram atingidos. Havia carros trafegando no local no momento do acidente. Equipes da empresa, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas para o atendimento.
Imagens mostravam ao menos um carro e um caminhão soterrados no local. Durante as buscas ao longo da noite, a vítima foi encontrada. A informação foi confirmada na manhã desta terça.
O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina emitiu uma nota oficial, na noite desta segunda-feira (28), comunicando apoio aos Bombeiros do Paraná no deslizamento de terra da BR-376. Além da equipe de plantão de Garuva, também estão em operação equipes de Força-Tarefa e batalhões de Balneário Camboriú e Itajaí para reforço nas buscas.