
O livro “A Fúria” terá como foco a personagem Lana Farrar, uma ex-estrela de cinema que decidiu viver reclusa. Para fugir do cinzento clima de Londres, a atriz convida os amigos para passar a Páscoa em sua ilha particular na Grécia. Com dois amigos, o marido, o filho e seus empregados, Lana parte para o lugar paradisíaco. O que ninguém poderia imaginar é que, na segunda noite, um dos viajantes estaria morto.
O objetivo da história contada em “A fúria” é descobrir o porquê do crime que estampou os tabloides. Elliot Chase, um dos amigos de Lana, conta ao leitor a história cheia de segredos, intrigas e idas e vindas no tempo. Aos poucos, o narrador distribui pelo livro revelações estarrecedoras que mudam completamente o curso da narrativa.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Nesta história, o personagem Elliot conta os acontecimentos como quem cria um roteiro de teatro: valorizando os momentos de tensão, envolvendo o leitor com os personagens e pregando peças no público. Idealizada por uma mente inquieta, a história promete plot twists bem orquestrados. Lançado internacionalmente em meados de janeiro, o livro já está disponível nas livrarias brasileiras.
Sobre o autor

Alex Michaelides nasceu e cresceu no Chipre. Seu primeiro livro, A paciente silenciosa, estreou no topo da lista de mais vendidos do New York Times e vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares no mundo. Teve os direitos de publicação vendidos para 51 países – um recorde – e os direitos de adaptação adquiridos pela Plan B. As Musas, seu segundo romance, foi best-seller do New York Times e teve os direitos de adaptação para a TV adquiridos pela Miramax Television e pela Stone Village.
Ficou interessado nessa leitura que vai te tirar o fôlego? Clique aqui e garanta já o seu exemplar