
A cantora canadense Alanis Morissette, 50 anos, ícone do rock alternativo dos anos 90, realizou no último domingo (30) seu show em Curitiba. A performance faz parte da turnê mundial Triple Moon Tour e foi o único show solo da cantora no Brasil neste ano.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
A abertura do evento ficou por conta da cantora paulista Ana Cañas, que lançou seu primeiro disco, Amor e Caos (2007), incluindo a versão da música Coração Vagabundo, de Caetano Veloso, que integrou a trilha sonora da novela Beleza Pura. Indicada ao Grammy Latino (2019) com Todxs, Ana finalizou sua apresentação com uma música inédita de seu novo disco, Vida Real, que será lançado no dia 4 de abril.

O show de Alanis começou com um vídeo que relembrou sua trajetória, destacando momentos marcantes, participações em programas, entrevistas e videoclipes, reforçando seu legado de intensidade e leveza.
Hand in My Pocket deu início à setlist, que trouxe músicas de vários álbuns da cantora, incluindo o icônico Jagged Little Pill. A Pedreira se transformou em um grande coro com Ironic, momento que contou com a presença de quatro fãs no palco. “Foi indescritível, sem palavras, algo muito emocionante. Ela cantou olhando nos meus olhos”, disse Rafael, fã que esteve no palco e que veio de Brasília para assistir ao show.
Alanis demonstrou sua gratidão inúmeras vezes durante a apresentação e encerrou a noite com Thank You!. A cantora, que se apresentou na noite anterior (29) no Lollapalooza, em São Paulo, seguirá com sua turnê internacional até novembro, quando finalizará a Triple Moon Tour em Nevada, nos Estados Unidos.