O Janela Bar, maior rede de coquetelaria do Brasil, realiza no sábado, 14 de junho, a primeira edição do Drink and Run, evento que propõe uma combinação inusitada de esporte e socialização: uma corrida de 5km seguida de drinks sem álcool e celebração ao ar livre.
A iniciativa é promovida em parceria com o projeto Mesa, com apoio da Heineken 0.0, Miden Destilados e Amici Fortes. A proposta é simples e ousada: reunir pessoas que buscam bem-estar, descontração e um estilo de vida mais consciente — sem abrir mão da diversão.
A concentração dos participantes será às 15h30 no Janela Bar da Alameda Prudente de Moraes. A largada acontece às 16h, com trajeto passando pela Alameda Dr. Carlos de Carvalho, Rua Jerônimo Durski, Gastão Câmara, Padre Anchieta e Professor Fernando Moreira, retornando ao ponto de partida.
Ao final do percurso, os corredores poderão trocar sua pulseira de inscrição por uma Heineken Zero bem gelada. Também serão servidos drinks criativos e sem álcool preparados pela Miden, reforçando a proposta de uma coquetelaria acessível e inovadora.
As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, mediante preenchimento do formulário online disponível na bio do Instagram do Janela Bar (@janelabar) ou diretamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdI2u9C_ULL_Zx8Afw_SPB6kWY0LlgSGHqCp3isf7WTEKWaXA/viewform
Serviço – Drink and Run | Janela Bar + Mesa
Data: Sábado, 14 de junho de 2025
Horário: Concentração às 15h30 | Largada às 16h
Local: Janela Bar – Alameda Prudente de Moraes, Curitiba – PR
Inscrições: Gratuitas – Acesse aqui
Instagram: @janelabar
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!