
O Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo vai promover, nesta quinta-feira (28), um Mutirão de Vagas exclusivo para pessoas com deficiência (PCDs). A iniciativa acontece das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da instituição, em Curitiba, e busca ampliar a inclusão no mercado de trabalho oferecendo oportunidades em diferentes áreas.
As vagas disponíveis abrangem funções como enfermagem, higienização, cuidador, captação de recursos, administração e saúde. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar currículo atualizado e laudo médico com CID, além de comprovar ao menos três doses da vacina contra a Covid-19.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Segundo a gerente de Gestão de Pessoas do Pequeno Cotolengo, Daniela Picinin, a ação vai além do processo seletivo:
“Esse mutirão representa mais do que a abertura de vagas: é uma porta de entrada para que pessoas com deficiência tenham acesso a um ambiente de trabalho acolhedor, respeitoso e repleto de oportunidades de crescimento”, afirmou.
Reconhecido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, com o selo GPTW (Great Place to Work), o Complexo reforça seu compromisso com a diversidade e o desenvolvimento humano.
Os interessados podem comparecer presencialmente no dia do mutirão ou encaminhar o currículo pelo e-mail recrutamento@pequenocotolengo.org.br ou WhatsApp (41) 98516-3353.
Serviço
Mutirão de Vagas para Pessoas com Deficiência – Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo
? Data: 28 de agosto
? Horário: 8h às 12h e 13h às 16h
? Local: Rua José Gonçalves Júnior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR
? Documentos: Currículo atualizado e laudo médico com CID
Sobre o Pequeno Cotolengo
Com mais de 400 mil atendimentos multidisciplinares anuais, o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo é referência em cuidado especializado. A instituição mantém mais de 200 leitos de alta complexidade, 58 leitos de transição em unidades hospitalares e atende pacientes do SUS em 42 especialidades médicas e terapias. Também oferece serviços educacionais e apoio a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Em 2024, a instituição foi eleita a Melhor ONG do Paraná e uma das 100 Melhores ONGs do Brasil, além de figurar entre as Melhores Empresas para Trabalhar no estado.