A seleção feminina realizou, na tarde desta segunda-feira (24) no La Quinta Marbella Football Center, na Espanha, o seu primeiro treino de preparação para os amistosos contra Noruega e Portugal.![]()
![]()
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Notícias relacionadas:
- Arthur Elias convoca seleção para últimos amistosos do ano na Europa.
- Mundial de 2027 será o melhor de todos os tempos, diz diretora da Fifa.
- Conheça as oito cidades da Copa do Mundo feminina de 2027 no Brasil.
Nesta atividade inicial, o time comandado pelo técnico Arthur Elias não contou com o grupo completo, pois as últimas jogadoras convocadas se apresentarão até o final desta segunda.
O primeiro compromisso do Brasil na Europa será contra a Noruega, a partir das 15h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (28) no Estádio Municipal de La Linea, na Espanha. Quatro dias depois, 2 de dezembro, a equipe canarinho mede forças com Portugal, a partir das 16h45 (horário de Brasília) no Estádio Municipal de Aveiro, em Portugal.




