Foto: José Tramontin / athletico.com.br

Lucho González fez a última partida antes de se despedir do futebol como jogador. O argentino de 40 anos entrou em campo na partida desta quinta-feira (28) da Sul-Americana, na Arena da Baixada, contra o Aucas, do Equador. O Athletico venceu por 4 a 0 e também garantiu a vaga nas oitavas de final.

O Athletico dominou a partida e não teve dificuldades em vencer. O primeiro gol saiu aos 25 minutos, quando Nikão tocou para Christian, que balançou as redes. Aos 35′, foi a vez de Abner aproveitar o cruzamento de Nikão e ampliar. Os outros gols saíram no segundo tempo. Aos 21′, Vitinho saiu da marcação e mandou direto, para fazer o terceiro. Aos 46′, Carlos Eduardo, da entrada da área, chutou e fechou o placar de 4 a 0.

O sorteio das oitavas de final será na terça-feira (1), com os clubes classificados pela fase de grupos e os que ficaram em terceiro na fase de grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
Athletico 4×0 Aucas

Athletico:  Santos; Khellven, Pedro Henrique, José Ivaldo e Abner (Nicolas); Richard (Fernando Canesin), Lucho González (Christian) e Jadson; Nikão, Renato Kayzer (Matheus Babi) e Vitinho (Carlos Eduardo)
Técnico: António Oliveira

Aucas: Johan Lara; Jonathan González, Carabali (Mina), Medina e Mejía; Clavijo (Vivar), Vega e Herrera; Nnachi (Carrera), Ordoñez e Batioja
Técnico: Héctor Bidoglio

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data/Horário: 27/05/2021, às 21h30
Árbitro: Andrés Merlos (ARG)
Assistentes: Daiana Milone (ARG) e Mariana de Almeida (ARG)

Cartões amarelos: Richard, Christian, Nikão, Fernando Canesin (Athletico); Vega, Batioja (Aucas)
Gols: Christian, aos 25′, e Abner, aos 35′ do 1º tempo; Vitinho, aos 21′, e Carlos Eduardo, aos 46′ do 2º tempo

Comentários

%d blogueiros gostam disto: