
O Athletico estreou na Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira (3), na Ressacada, contra o Avaí, na terceira fase da competição, e empatou pelo placar de 1 a 1. O jogo da volta está marcado para quarta-feira (9), às 19h, na Arena da Baixada. Quem vencer se classifica e caso haja um novo empate a decisão vai para os pênaltis.
O Furacão chegou com perigo logo aos quatro minutos, Richard roubou a bola, tocou para Renato Kayzer, que passou pela marcação e tocou por cima do goleiro. Aos 12′, Júnior Dutra passou para Lourenço, mas a bola foi por cima do travessão de Santos. O goleiro Glédson, do Avaí, defendeu o chute de Carlos Eduardo, aos 25′. O Athletico abriu o placar aos 34′, em um bate-rebate dentro da área, a bola tocou em Renato Kayzer e entrou, o lance foi confuso e houve a impressão que ainda desviou em Pedro Henrique, porém na súmula o gol foi dado para Kayzer.
• Clique aqui agora e receba todas as principais notícias do Diário de Curitiba no seu WhatsApp!
Já no começo do segundo tempo Glédson teve que trabalhar. Após cruzamento de Carlos Eduardo, Kayzer desviou e Khellven chutou rasteiro, mas o goleiro estava lá para defender. O Avaí empatou aos 29′, Marcou Serrato passou para Jonathan, que completou para o gol, cruzado.