Foto: Iuri Oliveira

O Sampaio Corrêa venceu o Londrina por 1 a 0 no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, no noite deste sábado (3), também pela 9ª rodada da Série B. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Jefinho aos 35 minutos do primeiro tempo. Depois de um bom lançamento, Watson dominou e ajeitou para Pimentinha. Ele cruzou para Jean Silva que não dominou, mas Jefinho apareceu para mandar para as redes.

Com esse resultado, o time da casa foi aos 18 pontos e ocupa a 3ª posição. Enquanto isso, o Londrina segue na parte de baixo da tabela. Agora o Tubarão, estacionado nos sete pontos, está na 17ª posição.

Na próxima rodada, o Sampaio terá pela frente o Vasco no Rio de Janeiro na sexta-feira (9). No mesmo dia, o Londrina recebe o Guarani.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORREA 1×0 LONDRINA

Sampaio Corrêa: Mota; Watson, Paulo Sérgio, Joécio e Eloir (Zé Mário); Mauro Silva (Pablo), Ferreira e Gui Campana (Betinho); Jean Silva, Pimentinha (Jajá) e Jefinho (Roney).
TécnicoFelipe Surian

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira; Jean Henrique, Tárik (Matheus Bianqui) e Marcelo Freitas (Adenílson); Douglas Santos (Tiago Orobó), Luiz Henrique (Juan Matos) e Salatiel (Junior Pirambu).
TécnicoRoberto Fonseca.

Local: Arena Castelão, em São Luis
Data: 03/07/2021, às 19h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Cartões amarelos: Eloir, Mauro Silva (Sampaio Corrêa); Tárik, Lucas Costa, César, Salatiel, Tiago Orobó (Londrina)
Gol: Jefinho aos 35’ do 1º tempo, para o Sampaio Corrêa

Colaboração Agência Brasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: