Pequeno Cotolengo do Paraná promove campanha para arrecadação de agasalhos

Com as baixas temperaturas do inverno na capital paranaense, a Organização que oferece assistência para 230 pessoas com deficiências múltiplas, o Pequeno Cotolengo do Paraná, está promovendo uma campanha para arrecadação de agasalhos durante o inverno. A campanha teve início no fim de junho e acontecerá até o fim do mês de agosto, no dia 21.

A Organização está arrecadando roupas de inverno para os assistidos atendidos pelo Pequeno Cotolengo, que atualmente conta com 230 pessoas com múltiplas deficiências (físicas e intelectuais) que estavam em situação de vulnerabilidade social e também asilados hospitalares, oferecendo atendimentos de saúde, educação e acolhimento. As doações são voltadas para roupas de inverno masculinas e femininas de todos os tamanhos, preferencialmente camisetas de manga longa e agasalhos de moletom.

Todas as doações podem ser feitas no Pequeno Cotolengo do Paraná, localizado na Rua José Gonçalves Júnior, 140, no bairro Campo Comprido. As doações podem ser realizadas todos os dias das semanas, das 7h às 19h.

Cumprindo todas as medidas protetivas de combate a Covid-19, as doações são arrecadadas logo na entrada da Organização, evitando assim, contato com os assistidos atendidos. Todas as doações passam pela “quarentena” e são, posteriormente, higienizadas pelo setor de Lavanderia do Pequeno Cotolengo, visando proteger todos os assistidos.

Além das roupas de inverno, a Organização frequentemente precisa de doações de outros itens, como alimentos (leite integral, adoçante líquido, suco, farinha láctea). O contribuinte que desejar realizar qualquer doação, poderá fazer junto à doação dos agasalhos, na portaria do Pequeno Cotolengo do Paraná.

Arte: Divulgação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: