Foto: Divulgação / Coritiba

O Coritiba jogou na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina, contra o Figueirense, e perdeu por 3 a 2. Com o resultado, a equipe fica com quatro pontos em cinco rodadas, na sétima posição do Grupo B, com uma vitória, um empate e três derrotas. O próximo jogo é na sexta-feira (23), contra o Ceará, no Couto Pereira.

O time da casa abriu o placar aos 22 minutos, Pedro Maranhão puxou contra-ataque, tocou para Marcelo Jr que achou Marlyson, que empurrou para as redes. Aos 31′, o goleiro Rafael defendeu o cruzamento de Fabricio, mas no rebote Wallace Bonilha ampliou. O Coritiba diminuiu aos 35′, Diogo Batista bateu escanteio, a bola sobrou para Thalisson Gabriel, que fez o gol.

No segundo tempo, logo aos três minutos, David foi derrubado na área, o árbitro marcou pênalti e Marcelo Jr ampliou. O Coritiba foi tentar o empate, aos 40′, Guilherme Sales conseguiu achar o gol, mas ficou por isso e o jogo terminou em 3 a 2.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 3×2 CORITIBA

Figueirense: Leonardo Sulzbach; Ueslei Brito, Wallace Bonilha, Ryan e Vinícius (Cristian); Khevin, Fabrício e Marcelo Jr (Brenner); Pedro Maranhão (Paolo), Marlyson (David) e Alex (Índio)
Técnico: Lucas Klein

Coritiba: Rafael William, Diogo Batista, Thalisson Gabriel, Ronald (Gabriel), Maicky, Angelo, Luiz Henrique, Bernardo (Geovane M.), Luizão, Biel (Guilherme S.) e Robinho (Ruan Lucas)
Técnico: Alan Ribeiro

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Data/Horário: 15/07/2021, às 15h
Árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)
Assistentes: Deise Genoefa Bellaver (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)

Cartões amarelos: Brenner, Cristian e Khevin (Figueirense); Rafael William, Thalisson, Geovane Meurer, Robinho, Guilherme Sales e Luiz Henrique (Coritiba)
Gols: Marlyson, aos 22′ e Wallace Bonilha, aos 31′ do 1º tempo, e Marcelo Jr aos 3′ do 2º tempo, para o Figueirense. Thalisson, aos 35′ do 1º tempo e Guilherme Sales, aos 39′ do 2º tempo para o Coritiba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: