Foto: Coritiba / Divulgação

O Operário recebeu a equipe do Coritiba no Estádio Germano Krüger, na noite de domingo (25), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e ganhou por 1 a 0, gol marcado por Ricardo Bueno. O Fantasma está na oitava posição, com 21 pontos, já o Verdão permanece em segundo, com 25 pontos, agora cinco atrás do líder Náutico.

Na próxima rodada o adversário do Coritiba é justamente o Náutico, na sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira. No mesmo dia, mais cedo, às 16h30, o Operário joga contra o Goiás, fora de casa.

O único gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do 1º tempo, quando Fábio Alemão lançou Ricardo Bueno, que dominou, carregou sozinho e bateu cruzado, no canto direito do goleiro Wilson. No segundo tempo, aos 27′, Leandro Vilela recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Operário com um a menos. A partir disso, o Coritiba foi para cima, mas não conseguiu converter as chances.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 1×0 CORITIBA

Operário: Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê, Leandro Vilela, Fabiano, Silva (Jean Carlo), Rafael Chorão (Rodolfo Filemon), Ricardo Bueno, Leandrinho (Marcelo Santos) e Felipe Garcia (Thomaz)
Técnico: Matheus Costa

Coritiba: Wilson, Val, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Jhony Douglas, Matheus Sales (Robinho), Valdeci (Igor Paixão), Rafinha (João Vitor), Waguininho (Biel) e Léo Gamalho
Técnico: Júlio Sérgio (auxiliar)

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data/Horário: 25/07/2021, às 18h15
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Cartão vermelho: Leandro Vilela (Operário)
Cartões amarelos: Leandro Vilela (Operário); Matheus Sales, Rafinha (Coritiba)
Gol: Ricardo Bueno aos 35′ do 1º tempo, para o Operário

Londrina bate Remo

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Na tarde de sexta-feira (23), no Estádio do Café, o Londrina recebeu a equipe do Remo e venceu por 1 a 0, gol marcado por Gegê, em cobrança de falta aos 29 minutos do 2º tempo. O Londrina subiu para a 18º posição, ainda na zona de rebaixamento, com 12 pontos com 14 jogos. O próximo jogo é contra o Cruzeiro, na sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: