Foto: Divulgação / Coritiba

O Coritiba venceu a equipe do Brasil de Pelotas na tarde desta quarta-feira (11), jogando no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, por 2 a 0, os dois gols marcados por Léo Gamalho. A liderança da Série B veio com a derrota do Náutico para o Sampaio Corrêa, e agora o alviverde tem 33 pontos contra 30 do adversário. O próximo jogo é contra o CSA, em Alagoas, no sábado (14), às 16h30.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo, Rafinha cruzou para Léo Gamalho, que mandou para as redes na saída do goleiro. O time visitante estava melhor no jogo e tomava a iniciativa das jogadas, Rafinha e Gui Azevedo tiveram chances ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Rafinha seguia construindo as jogadas, e fez Igor Paixão levar perigo ao Brasil. Já no final do jogo, aos 42′, Igor Paixão foi derrubado na área, o árbitro marcou pênalti que Léo Gamalho bateu e converteu.

Londrina perde de virada para Ponte Preta

O Londrina foi até Campinas, no Moisés Lucarelli, jogar contra a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira (11), e perdeu, de virada por 2 a 1. O Londrina está na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com apenas 13 pontos. O próximo jogo é contra o Vila Nova, no Estádio do Café, no domingo (15), às 11h.

Quem abriu o placar foi o Londrina, aos 30 minutos. Felipe Vieira passou para Marcelinho, que bateu cruzado para defesa do goleiro, mas no rebote Safira mandou para o fundo das redes. Aos 38′, porém, a Ponte Preta empatou com um gol contra de Felipe Vieira. A virada veio já nos acréscimos, Rodrigão ajeitou para Moisés, que bateu no canto do goleiro César e deu a vitória ao time da casa.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: