Athletico e FC Cascavel empatam no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense

Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

No primeiro dia de setembro Athletico e FC Cascavel fizeram o primeiro jogo da segunda semifinal do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. O resultado final foi um empate em 1 a 1, o que deixa a decisão aberta para o jogo da próxima quarta-feira (8), no Estádio Olímpico Regional. Quem vencer se classifica para a final e um novo empate leva a decisão aos pênaltis. O adversário na final será o Londrina.

No primeiro tempo as equipes tiveram poucas oportunidades de gol, e o duelo parecia que ficaria no 0 a 0, já que durante toda a segunda etapa o placar também não foi aberto. Mas já no segundo minuto dos acréscimos, Jadson cobrou falta e Erick apareceu para cabecear para o fundo das redes, colocando o Athletico na frente. Só que o FC Cascavel ainda teve tempo de reagir. Aos 49′, Willian Gomes foi derrubado na área, o árbitro marcou pênalti que Robinho converteu e empatou a partida.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 1×1 FC CASCAVEL

Athletico: Anderson; Khellven (Juninho), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas (Marcio Azevedo); Erick, Léo Cittadini, Fernando Canesin (João Pedro), Jadson e Jaderson (Carlos Eduardo); Renato Kayzer (Vinicius Mingotti)
Técnico: António Oliveira

FC Cascavel: Ricardo Ernesto; Afonso, Lucas Oliveira, Willian Gomes e Líbando; Duda (DIego Giaretta), Henrique, Robinho, Willian Simões, Léo Itaperuna e Rogério Leichtweis (Douglas Netto)
Técnico: Tcheco

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data/Horário: 01/09/2021, às 15h29
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Andre Luiz Severo (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)

Cartões amarelos: Afonso, Robinho (FC Cascavel)
Gols: Erick aos 47′ do 2º tempo, para o Athletico. Robinho aos 50′ do 2º tempo, para o FC Cascavel.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: