Londrina e FC Cascavel empatam no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense

Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina EC

Na tarde desta quarta-feira (6), o Londrina recebeu o FC Cascavel no Estádio do Café, para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, e as equipes empataram em 1 a 1. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira (13), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Caso as equipes empatem novamente, a decisão vai para os pênaltis.

O Londrina abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Luiz Henrique passou para Victor Daniel, que completou o contra ataque para o fundo das redes. No segundo tempo, já no final do jogo, aos 49′, João Pedro aproveitou uma falha na saída de bola do goleiro Dalton e empatou.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1×1 FC CASCAVEL

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira; Bidía (Toni Nang), Jean Henrique e Marcelo Freitas (Danilo); Victor Daniel (Juan Matos), Luiz Henrique (Wilker) e Salatiel (Kássio)
Técnico: Márcio Fernandes

FC Cascavel: Ricardo; Afonso (Lucas), Giaretta (Gama) e Willian; Líbano (Henrique), Duda (Douglas), Robinho, João Pedro e Willian Simões; Itaperuna e Rogério (Willian Sotto)
Técnico: Tcheco

Local: Estádio do Café, em Londrina
Data/Horário: 06/10/2021, às 15h20
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: André Luiz Severo e Denise Akemi Simões de Oliveira

Público/Renda: 234 pagantes / 279 total / R$ 3.978,00
Cartões amarelos: Jean Henrique e Márcio Fernandes Jr (Londrina); Líbano, Willian Simões e Afonso (FC Cascavel)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: